Cortesia
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (4), na areia da Praia da Pajuçara, parte baixa de Maceió. O suspeito da autoria do crime foi morto a pedradas em uma das ruas do bairro.
De acordo com informações policiais, José dos Santos estava na Praia da Pajuçara, onde sua mãe vende bebidas, água de coco e salgados, quando um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. José não resistiu e faleceu no local, antes que pudesse ser socorrido.
Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu correndo sentido a Praça Lions e ao chegar na Rua Quintino Bocaiúva, foi alcançado por populares que o lincharam e o apedrejaram. Testemunhas relataram que populares conseguiram tomar a arma do suspeito antes do apedrejamento.
O suspeito, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos provocados pelo linchamento e faleceu.
Ainda segundo a polícia, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher os corpos e realizar os procedimentos periciais.
A polícia ainda não sabe o que teria motivado a morte de José dos Santos. Familiares afirmaram não ter conhecimento do envolvimento do jovem com ilícitos. No entanto, segundo a Polícia Militar, ele era conhecido como "Tonhão" e tinha passagem por tráfico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por: Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário