Diego Freitas da Silva já tem passagem pela polícia, o mesmo foi preso em 2018 acusado por falso agenciador de trabalhadores e estelionato – de acordo com matéria publicada pelo site (oprogressonet.com). A matéria conta que a acusação contra Diego é de ser um falso agenciador, tendo em vista que estava contratando pessoas para trabalharem em uma barragem na cidade de Mariana, no Estado de Minas Gerais/Reprodução/Site O Progresso
Um falso agenciador de trabalhadores está sendo acusado de aplicar um golpe com mais de 600 pessoas. De acordo com informações, o suposto agenciador levou mais de 600 pessoas da cidade de Paulo Afonso na Bahia com promessa de trabalho em obras na cidade de Sousa e região, na Paraíba.
As informações dão conta que homem por nome de Diego Freitas da Silva, de aproximadamente de 32 anos, hospedou vários trabalhadores em pousadas da cidade de Sousa, contratou restaurantes e outros serviços na cidade, sendo que teria sumido sem pagar pelos serviços.
Os trabalhadores procuraram a delegacia de policia civil na manhã desta quarta-feira (18) para denunciar o Diego que teria cobrado cerca de R$ 380,00 de cada pessoa, com promessa de trabalho na região de Sousa. Em contato com alguns dos homens que se encontram pela cidade, um deles informou que são de famílias humildes e pobres e que vieram até Sousa sem saber ao certo qual trabalho seria.
De acordo com informações do advogado sousense, Dr. Ney Formiga, que também foi enganado pelo falso agenciador, ele foi contratado para desenvolver trabalhos jurídicos para a suposta empresa de Diego e que o mesmo teria dito que iria pagar um valor de R$ 10 mil reais adiantado ao advogado.
Achando a coisa muito estranha, o advogado Ney Formiga procurou a delegacia para prestar informações para a investigação do caso. Ainda conforme informações de alguns comerciantes, donos de pousada e restaurantes, o falso agenciador teria prometido chegar à cidade de Sousa na manhã desta quarta-feira por volta de 11h00, fato que não se confirmou.
Diego já tem passagem pela polícia, o mesmo foi preso em 2018 acusado por falso agenciador de trabalhadores e estelionato – de acordo com matéria publicada pelo site (oprogressonet.com). A matéria conta que a acusação contra Diego é de ser um falso agenciador, tendo em vista que estava contratando pessoas para trabalharem em uma barragem na cidade de Mariana, no Estado de Minas Gerais.
Veja mais AQUI.
Por: PA4 com informações dos sites Debate Paraíba e Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário