Ao ouvir a mãe dizer que quem dormia ali era um gato, ele miou para não ser apreendido/Câmeras de Segurança
Um homem acusado de estar envolvido em um latrocínio cometido em Fortaleza/CE se fingiu de gato para tentar despistar policias civis do 19º Distrito Policial da região.
O caso inusitado aconteceu nessa quarta-feira (4), após uma suposta vítima do crime ter buscado ajuda da polícia para poder identificar os responsáveis.
Com a ajuda de filmagens de câmeras de seguranças, os agentes de segurança pública descobriram que o suspeito em questão se tratava do próprio autor do crime, e descobriram também, o envolvimento de um adolescente no delito.
Agentes da Polícia Civil (PC) de Fortaleza se deslocaram até a residência do menor, onde o rapaz fingiu ser um gato para não ser preso. Escondido embaixo da cama, ele chegou a miar.
De acordo com o inspetor Rodrigo Miaggy, na residência, a mãe e a tia do adolescente afirmaram que ele não morava mais ali e, ao serem indagadas sobre quem dormia em uma das camas, as duas responderam que era um gato.
Neste momento, o policial civil afirma que um miado foi ouvido embaixo da cama. Ao levantar o móvel, o adolescente suspeito estava lá. Ele havia fingido ser o gato e miou para não ser apreendido.
O caso foi encaminhado ao 19º DP e à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Latrocínio foi flagrado por câmeras de segurança
Um vídeo mostra o momento em que uma dupla armada aborda um automóvel. O motorista do carro acelera em direção à motocicleta e os criminosos atiram e retiram os pertences da vítima.
Gazeta Web com O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário