Pollyana Soares, de 30 anos, chamou a polícia militar, depois de correr e se trancar no próprio quarto com o filho de três anos/Divulgação
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que tentou matar a mulher com golpes de foice em Belo Horizonte/MG. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (01/12/2019) e teve como testemunha o filho de três anos do casal.
A vítima, Pollyana Cristina Soares, de 30 anos, chamou a polícia depois de correr e se trancar no próprio quarto com a criança. De acordo com a polícia, em relato publicado pela TV Record, o suspeito estaria embriagado quando praticou a tentativa de feminicídio.
Ainda de acordo com a polícia, Roberto Dilson Severino, de 26 anos, tentou golpear a vítima com a foice após desferir socos na mulher. Ela informou à polícia que já tinha uma medida protetiva contra o companheiro, que seria violento.
Ao chegar no local, os militares perceberam que Severino tinha fugido e iniciaram buscas. Pelo celular, o suspeito foi convencido a entregar-se e acabou preso.
Pollyana foi encaminhada ao hospital com um corte entre a testa e o couro cabeludo, no lado direito, e outros dois cortes no braço esquerdo.
Metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário