Reprodução: Instagram
As polêmicas da família Oliveira ganharam mais um capítulo na mídia. Após selarem a paz em julho, Mileide Mihaile e Wesley Safadão voltaram a se estranhar e desta vez até a mãe do forrozeiro entrou na história.
No final de semana o Blog do Leo Dias afirmou que a influencer teria feito um B.O. contra Safadão acusando o artista de alienação parental.
Mileide fez questão de desmentir a denúncia por meio da assessoria de imprensa, mas não esperava que Dona Bill fosse expor o caso nas redes sociais.
A matriarca da família Oliveira afirmou que a denúncia feita por Mileide era real e mostrou o documento criado pela antiga nora.
“Sigo provando que, mais uma vez, ela mente. Sim, corro o risco de mais um processo, mas jurei para mim que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família. Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, esteve, sim. Está aí a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda. Ela tem que entender que isso já deu”, desabafou.
No documento a influencer afirma que o forrozeiro estaria tentando usar seu poder aquisitivo para comprar o filho e colocá-lo contra ela.
“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida, até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela. Ela mente descaradamente”.
Wesley Safadão não se pronunciou sobre o caso.
(Bahia.Ba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário