Redes sociais
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na morte de um e a prisão de outro por serem suspeitos na morte de Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, no dia 16 de agosto na Rua Floriano Peixoto às margens da AL-145 em Delmiro Gouveia/AL.
Segundo a polícia, Carlos Antônio da Silva, conhecido como “Paulista” (que foi preso), e Elias da Conceição Canuto, conhecido como “Cara de Buraco” (que morreu em confronto com a polícia), têm envolvimento no duplo homicídio, era um pistoleiro de aluguel e era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ainda na ação, além de um morto, dois se entregaram e três conseguiram fugir.
Após saberem do paradeiro dos dois, policiais foram até a Rua Barão de Penedo no Bairro Eldorado onde foram recebidos a tiros e durante o tiroteio, Elias foi atingido e levado para Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa onde não resistiu aos ferimentos. Elias usava o documento de um irmão com nome de 'Danilo' que foi morto em Arapiraca em 2018.
O CRIME - As vítimas (Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira), estavam bebendo em um bar que fica próximo a curva do "H" na Rua Floriano Peixoto às margens da AL-145, quando foram surpreendidos a tiros por dois criminosos em um veículo de características desconhecidas. Após o crime, os assassinos fugiram.
Por: Redação (Blog do EA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário