No momento, acusado estava com uma mulher, que o acusou de cárcere privado. Acusado espancou até a morte um idoso de 72 anos em Olho D'Água das Flores/AL - Reprodução
O suspeito de espancar até a morte um idoso de 72 anos em Olho D'Água das Flores, no sertão de Alagoas foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (22), no município de Cândido Mota, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele estava com uma mulher, que o acusou de cárcere privado.
De acordo com informações do delegado Hugo Leonardo, o acusado, identificado como José Antônio de Jesus Silva, de 29 anos, foi encontrado após um trabalho em conjunto com as polícias civis e militares de São Paulo. A mulher foi identificada como Maria Angelina Silva, de 30 anos.
Ao delegado, a Polícia Civil (PC) paulista ainda informou que o acusado apenas será enviado de volta para Alagoas após o envio de documentos que tratam de outros crimes cometidos por José. A PC/AL ainda não teve acesso ao depoimento dele.
Caso
Um idoso, identificado como Gildo Maximiano de Carvalho, de 72 anos, foi espancado até a morte, no município de Olho D'Água das Flores, em Alagoas. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, o homem estava em uma motocicleta com uma mulher, quando desceu da motocicleta e começou a golpear o idoso com diversos socos. Além disso, com a vítima já no chão, ele continua desferindo socos e chutes.
No momento, militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Pelopes realizaram diligências, mas ninguém foi encontrado.
Relembre o crime no sertão de Alagoas:
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário