MÉDICO SUSPEITO DE ABUSAR DE MULHERES EM CONSULTA E FILMAR É PRESO NO CEARÁ (GN - CE)

Médico é também prefeito de Uruburetama. Profissionais que analisaram as imagens feitas pelo médico avaliam que o caso se trata 'claramente' de estupro das pacientes/Foto: Helene dos Santos/G1


O médico e prefeito de Uruburetama/CE, José Hilson de Paiva foi preso preventivamente por suspeita de abusar de mulheres e filmá-las com câmeras escondidas, sem o consentimento das pacientes. Ele se apresentou à polícia acompanhado do advogado, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Fortaleza.


A prisão foi determinada nesta sexta-feira (19) pelo juiz José Cléber Moura do Nascimento, que considerou a medida necessária para preservar as provas e evitar a influência do prefeito nas investigações.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, José Hilton afirmou em depoimento aos policiais que um vício em fazer a filmagens e chegou a procurar tratamento.

"A prisão preventiva se faz necessária a fim de preservar higidez das provas a serem produzidas em juízo eis que, da leitura das peças, depreende-se que o representado vinha utilizando sua influência para se manter impune ao longo de vários anos", decidiu o juiz.

Para o advogado, o argumento é "absolutamente incabível" pelo fato de o prefeito estar afastado do cargo do prefeito e impedido de exercer atividade médica.

Veja mais AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: