Edimar Barbosa (MDB), voltava da casa de uma prima na zona rural do município, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de características desconhecidas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu veículo/Foto: Divulgação.
Nesta sexta-feira, 12 de julho, o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, informou ao portal Gazetaweb, que ainda é cedo para tipificar o crime contra o prefeito de Ouro Branco, Sertão de Alagoas. Edimar Barbosa (MDB), voltava da casa de uma prima na zona rural do município, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de características desconhecidas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu veículo.
Assustado, o prefeito jogou o veículo, uma pick-up Chevrolet S-10, de cor branca e placa QLE-9495 - Ouro Branco/AL na área de mata e fugiu a pés pelo matagal. O político estava sozinho no momento do ocorrido e não ficou ferido.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, foram acionados e realizaram diligências no intuito de capturar os criminosos, que até agora não foram identificados. A Polícia Civil, através dos delegados Diego Nunes (de Ouro Branco) e Hugo Leonardo, responsável pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) de Santana do Ipanema investigam o caso.
Mediante ao ocorrido, nesta sexta-feira, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), emitiu uma nota de solidariedade ao prefeito e cobrou a elucidação do fato.
Confira na íntegra:
A Associação dos Municípios Alagoanos- AMA – se solidariza com o prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa, alvo de atentado na noite desta quinta-feira, 11.07. O presidente da Entidade Hugo Wanderley, de imediato, acionou a Secretaria de Segurança Pública para que seja feita apuração rigorosa sobre o caso e os agressores sejam identificados e punidos na forma da lei.
Editora Guia Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário