APÓS CRÍTICAS, CARLINHOS MAIS EXPLICA POR QUE NÃO BEIJOU O MARIDO NO CASAMENTO REALIZADO NO SERTÃO DE ALAGOAS (VEJA COMO FOI O CASAMENTO/GN - BRASIL)

Cerimônia, que aconteceu na terça-feira (21), repleta de famosos oficializou união de influencer com Lucas Guimarães/Foto: Davi Nascimento


O digital influencer alagoano, Carlinhos Maia, explicou nesta quarta-feira (22) por que não beijou Lucas Guimarães à beira do Rio São Francisco, no município de Piranhas, em Alagoas. A cerimônia e a festa, que aconteceram na terça-feira (21), estavam repletas de famosos como Anitta, Kevinho, Wesley Safadão, Simone, da dupla com Simaria, Alok, Flávia Pavanelli, entre outros.


"É meus amigos... Que dia em? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido? A resposta é: Somos iguais a você(...) A diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão, perdão. Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser feliz de verdade. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais, digite menos. Amo vocês," escreveu ele no Instagram.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Carlinhos por não dar o beijo no noivo. "isso de que o Carlinhos Maia e o marido não se beijaram no próprio casamento por respeito é sério? Que tipo de casamento não tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito a pessoas que iriam se ofender com um beijos deles no próprio casamento?", disse uma usuária no Twitter. "Carlinhos Maia disse que não beijo o agora marido em respeito ao convidados. Cancela, não tem jeito", falou outro.

"Ver o Carlinhos maia não beijar o noivo no próprio casamento por 'respeito aos convidados' e depois ovacionar o beijo da Flávia e do Kevinho foi a coisa mais ridícula que já vi na minha vida", disse uma internauta.

Outros fãs apoiaram a decisão do casal. "O beijo é só um detalhe, amamos sentir esse amor de vocês, e percebemos desde o início o quanto vocês também amam os seus seguidores", disse um internauta. 

"Arrassou não precisa de beijos na frente das pessoas pra mostrar o quanto vocês se amam", falou outra. "As coisas que gostamos de fazer não precisam ser expostas, apenas sentidas por nós", escreveu um terceiro.

CASAMENTO

Com início da celebração marcado para às 16h30, uma transmissão ao vivo começou no perfil de Carlinhos por volta de 17h, mostrando todos os detalhes do casamento desde a entrada dos padrinhos e madrinhas, que aconteceu ao som de Peça Felicidade, de Melim.

Carlinhos entrou por volta de 17h30 acompanhado pelo pai, Virgilio, usando um terno bege e sem barba, ao som de Dois Corações, também do Melim. Minutos depois, Lucas também entrou acompanhado de seu pai usando o mesmo look e ao som do clássico Ave Maria. A troca de alianças aconteceu ao pôr do sol. A mãe de Carlinhos foi quem levou as joias até o altar em uma caixa junto com a imagem de um santo, levando os noivos às lágrimas com o momento.

Veja como foi o casamento em vídeo AQUI.

Por: Gazeta web com Quem Acontece 

Nenhum comentário: