COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DEIXA UM MORTO NA BR-423 EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítima de acidente que ficou presa às ferragens de veículo/Foto: Corpo de Bombeiros


Luiz Carlos Feitosa, de 68 anos, morreu na tarde desta terça-feira (3) após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão em trecho da rodovia BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para o socorro, mas constataram o óbito logo ao chegarem ao local do acidente. 


Com o impacto da colisão, a vítima ficou presa às ferragens, sendo necessária a intervenção da equipe do 9º Grupamento Corpo de Bombeiros para retirá-la do interior do veículo, uma caminhonete modelo S-10 de cor cinza e placa FUW-9610. 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, de onde será liberado após o exame de necropsia. O condutor do caminhão, por sua vez, permaneceu no local do acidente até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele não precisou de atendimento médico. 

Populares relataram que a vítima era funcionária da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) e trabalhava na Usina Apolônio Sales, em Paulo Afonso. Ela viajava com destino à cidade baiana, quando colidiu frontalmente com o caminhão. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: