Veja
Segue foragido da justiça, o marido que assassinou a própria esposa na noite do ultimo Domingo (05) na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.
A vítima identificada como: Marta Melo, 38 anos, foi morta por disparos de arma de fogo feitos pelo próprio esposo identificado como: José Eduardo, popularmente conhecido como: ''Birapa'', 64 anos, na residência aonde moravam no Loteamento São Luiz durante uma discussão motivada por ciúmes. Marta faleceu no local, Birapa fugiu.
Um boato surgiu indicando que Birapa teria cometido suícidio, porém não passou de um boato sem veracidade. De acordo com informações, o acusado mantinha um caso com uma jovem da cidade, fato que aborreceu sua esposa com quem ele era casado a aproximadamente 3 anos, vítima da tragédia. A família e amigos muito abalados com a tragédia clamam por justiça.
Marta deixou três filhos, frutos de um outro relacionamento. A polícia está a procura de Birapa que segue foragido, caso alguém saiba de seu paradeiro pode denúnciar por meio do Disque-denúncia: 181, a identidade do denunciante será preservada. O Delegado Rômullo Monteiro, titular da 3° DRP de Batalha está a frente do caso.
Por: Minuto Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário