Caminhão teria invadido contramão durante ultrapassagem em trecho da BR-104, nesta quarta-feira; van havia deixado a capital com destino à Ibateguara/Cortesia
Uma colisão entre uma caçamba e uma van de transporte complementar que fazia a linha Maceió-Ibateguara, registrada no final da manhã desta quarta-feira (08), à altura do km 42 da BR-104, na zona rural do município de União de Palmares, Zona da Mata de Alagoas, deixou seis mortos e dois feridos. O motorista da caçamba e um jovem de 18 anos são os únicos sobreviventes entre as vítimas.
Testemunhas apontam que a caçamba, de placa ONK-4923, invadiu a contramão ao fazer uma curva, colidindo frontalmente com a van de placa NMN-0327. Com o impacto da colisão, a van foi esmagada pela caçamba e a carroceria do veículo se soltou, derrubando uma árvore localizada às margens da BR-104.
Após a colisão, a van pegou fogo, mas as chamas foram controladas por populares, com a pista sendo tomada por combustível e partes de ambos os veículos.
Entre os sobreviventes está Jailson Euclídio da Silva. Ele foi retirado do interior da van por pessoas que viajavam pela mesma rodovia federal e por moradores de propriedades rurais.
Mais informações AQUI.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário