Homem foi morto a facadas na zona de rural
Poucas horas depois de declarar o final da greve, a Polícia Civil reiniciou os trabalhos com força total e elucidou o homicídio que ocorreu na noite desta quinta-feira (12), por volta das 23h, no Assentamento Nova Esperança III, município de Olho D’água do Casado. Onde foi morto a facadas, o jovem Manoel dos Santos, mais conhecido como ‘Zaroio’.
De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, Policiais Militares do grupamento teriam recebido informações no local sobre o possível autor do crime. Antes de ser morto ‘Zaroio’ foi visto bebendo com amigos em uma residência próxima da onde ele residia. Após a bebedeira, a vítima foi para sua residência e acabou sendo morto, enquanto dormia por um homem identificado como Alex Santos da Silva, 25 anos, que é mais conhecido no lugarejo como ‘Condera’. Após cometer o crime o assassino fugiu.
De posse das informações os policiais iniciaram buscas para capturar o autor, porém ele não foi localizado.
Testemunhas foram conduzidas para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foram ouvidas. O sogro do autor prestou depoimento e afirmou que na próxima semana o acusado irá se apresentar com o advogado.
Informações obtidas pelo portal Radar 89, através da polícia dão conta que o crime está ligado a vingança, uma vez que ‘Zaroio’ era acusado de matar um idoso no mesmo lugarejo, inclusive o ‘Alex’ teria prometido que iria mata-lo.
A ação contou com a participação dos Cabos PM Josinaldo e Marcos Guerra e supervisionada pelos comandantes da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).
Por: Radar 89

Nenhum comentário:
Postar um comentário