POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS QUE AGIAM EM AL E PE (GN - PE E AL)

Dois homens foram apresentados nesta quarta-feira; outros dois estão sendo procurados/Foto: Pedro Ferro


Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC) apresentaram, na tarde desta quarta-feira (30), dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e interceptação de cargas roubadas. Os crimes eram realizados nos estados de Alagoas e Pernambuco. Eles atuavam há muito tempo nos estados e, após um trabalho de inteligência, foram presos. 


De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, titular da DRFVC, os suspeitos assaltavam caminhões de carga armados e com veículos alugados em uma locadora de Maceió. Na ação realizada nesta quarta-feira, dois suspeitos foram presos em um veículo Corsa e outras duas pessoas estão com o pedido de prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A identidade delas não foi revelada.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que o grupo roubou, recentemente, uma carga alimentícia que seria destinada a um hipermercado. A ação aconteceu na AL-101 Sul. Os suspeitos foram identificados como Cícero Antônio da Silva, de 40 anos, e Ednaldo Antônio da Silva. As informações repassadas pela equipe da delegacia especializada apontam também que geralmente eles roubavam cargas de produtos alimentícios. 

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Alagoas. Os agentes encontraram diversos materiais que teriam sido roubados pela quadrilha em um galpão, que não teve o local divulgado pela Polícia Civil de Alagoas. Todo o material foi apreendido. 

Os suspeitos agora ficarão recolhidos e vão seguir para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Por fim, a polícia informou que no final da manha desta quarta Cícero Antônio apresentou uma falsa identidade para receber o alvará de soltura. No entanto, minutos depois, a polícia percebeu a fraude, realizou diligências e prendeu mais uma vez Cícero Antônio.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: