Segundo IML, se familiares não aparecerem em 30 dias corpo será enterrado como indigente
O corpo de um homem encontrado na última terça-feira (5) dentro de uma geladeira na estrada das goiabeiras, em Fernão Velho, em Maceió, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a perícia que esteve no local, o homem tinha entre 18 e 30 anos e havia sido morto há cerca de 4 dias.
De acordo com a assessoria da Perícia Oficial, foi realizado o exame da arcada dentária do corpo, além da identificação das digitais das mãos (necropapiloscopia), com o objetivo de encontrar a ficha civil da vítima.
Ainda de acordo com o IML, se nenhum familiar aparecer dentro de um prazo de até 30 dias, o corpo será enterrado como indigente.
O caso
Junto com o corpo foi encontrada uma faca dentro de um saco plástico. Segundo militares, o 4° Batalhão da Polícia Militar foi acionado depois que os moradores estavam passando pelo local e sentiram um forte mau cheiro vindo de um dos canais por onde escoam água da chuva. Ao se aproximarem da geladeira, eles notaram que havia um braço humano.
A ocorrência foi registrada durante a manhã da terça-feira (5), mas só durante a tarde o local onde o corpo foi depositado foi encontrado pela polícia. Por ser uma localidade de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi deslocado para fazer a retirada do corpo.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário