Além disso, servidores da educação estão sem os salários de dezembro e sem o 13º
Após conseguir uma liminar que deu ao prefeito Cleigivaldo Santa Rosa o direito de voltar ao cargo, um novo problema surge na política de Sítio do Quinto/BA.
Os vereadores da situação (LUCIENE, ZÉ MIÚDO, MOTA DA FAROFA e BADO) entraram com um Mandado de Segurança na Justiça com o objetivo de anular a Comissão Processante constituída no dia 30 de novembro de 2015 que afastou o prefeito de suas funções.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog do EA, todos os que estavam presentes na sessão ordinária daquele dia foram testemunhas de que os vereadores citados acima se recusaram a participar do sorteio que constituiu a Comissão Processante, e agora alegam perante o judiciário que não tiveram direito de participar do sorteio.
A oposição aguarda o resultado, e sendo positiva irão recorrer.
Para agravar mais a situação, os servidores da educação estão sem receber o décimo terceiro salário é sem o salário de dezembro.
Em contato com a assessoria do sindicato local, o término das aulas foi antecipado do dia 23 para 30/11 para a resolução desta questão.
Nós tentamos um contato com o prefeito e com os vereadores da base governista, porém não obtivemos êxito.
Por: Redação (Blog do EA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário