Um homem de 40 anos de idade, paciente do hospital provincial de Pemba (Moçambique), retirou com recurso a estilhaços de vidro o seu próprio pênis.
O caso deu-se no hospital provincial de *Pemba, quando o homem de 40 anos de idade, que encontrava-se internado no hospital, decidiu com recurso a cacos de vidro, cortar seu próprio órgão genital.
De acordo com o pessoal medico, em serviço na aquele dia, o caso foi descoberto quando os funcionários do hospital faziam sua ronda habitual, para apreciar o estado dos pacientes. “Quando a equipe abriu a porta da casa de banho, viu sangue nas mãos do paciente, sangue espalhado pelo corredor e um parte do corpo nas mãos do paciente”, disse o enfermeiro chefe.
Questionado pelos médicos sobre o seu ato, o autor disse não saber o que aconteceu.
Já de acordo com os familiares da vitima, o mesmo sofre de problemas mentais, por isso foi levado ao hospital “ele fazia outras coisas, só que não ficava em casa, no dia que isto aconteceu eu tinha o amarado”disse um dos familiares.
O paciente encontra-se fora de perigo, mas não fosse a prontidão dos médicos teriam perdido a vida, pois apresentava hemorragia devido a perda excessiva de sangue.
Matéria original: AQUI.
Por: Site Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário