Páginas

A VERDADE - SAIBA A VERDADE SOBRE O HOMEM COM O PÊNIS CORTADO QUE APARECEU NO 'WHATSAPP' EM PAULO AFONSO/BA (GIRO DE NOTÍCIAS - SERTÃO DE ALAGOAS)

Um homem de 40 anos de idade, paciente do hospital provincial de Pemba (Moçambique), retirou com recurso a estilhaços de vidro o seu próprio pênis.


O caso deu-se no hospital provincial de *Pemba, quando o homem de 40 anos de idade, que encontrava-se internado no hospital, decidiu com recurso a cacos de vidro, cortar seu próprio órgão genital.

De acordo com o pessoal medico, em serviço na aquele dia, o caso foi descoberto quando os funcionários do hospital faziam sua ronda habitual, para apreciar o estado dos pacientes. “Quando a equipe abriu a porta da casa de banho, viu sangue nas mãos do paciente, sangue espalhado pelo corredor e um parte do corpo nas mãos do paciente”, disse o enfermeiro chefe.

Questionado pelos médicos sobre o seu ato, o autor disse não saber o que aconteceu.

Já de acordo com os familiares da vitima, o mesmo sofre de problemas mentais, por isso foi levado ao hospital “ele fazia outras coisas, só que não ficava em casa, no dia que isto aconteceu eu tinha o amarado”disse um dos familiares.

O paciente encontra-se fora de perigo, mas não fosse a prontidão dos médicos teriam perdido a vida, pois apresentava hemorragia devido a perda excessiva de sangue.

Matéria original: AQUI.

Por: Site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.