"Teo do Vitória" como era conhecido, foi morto com cinco tiros. A informação circulou em todas as redes sociais, que publicavam as imagens do crime e dados da vítima que era natural de Itabuna/BA. Estabelecimento fica a 200m do Batalhão da PM. Fotos: Ítallo Timóteo (Radar 89)
Na madrugada deste domingo (28), José Marcelo caldas Agra, 42, foi assassinado a tiros em um tradicional bar no centro de Delmiro Gouveia/AL conhecido como Candeeiros Bar.
Segundo informações de testemunhas, para a reportagem do Blog do EA que foi a primeira a chegar ao local, "Teo do Vitória" como era conhecido estava na companhia de um amigo quando foi surpreendido por um jovem magro que trajava uma roupa preta e de capacete se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo a queima roupa. Marcelo morreu na hora.
O autor do crime saiu caminhando e fugiu em uma motocicleta (de placa não anotada), tomando destino ignorado.
O autor do crime saiu caminhando e fugiu em uma motocicleta (de placa não anotada), tomando destino ignorado.
CORRERIA - Após a ação criminosa, houve um principio de correria por parte dos frequentadores do estabelecimento que evitavam serem também atingidos pelos tiros, mas ninguém ficou ferido.
Marcelo era natural de Itabuna/BA e a vários anos residia em Delmiro onde criou uma escolinha de futebol para crianças e jovens. Logo após, dedicou-se exclusivamente para a política e atualmente prestava serviços ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais no município.
O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Antenor Serpa pela Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP).
Veja mais fotos aqui.
Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário