Páginas

CRIME EM DELMIRO - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM BAR NO CENTRO DE DELMIRO GOUVEIA/AL (VEJA FOTOS/GIRO DE NOTÍCIAS - SERTÃO DE ALAGOAS)

 

"Teo do Vitória" como era conhecido, foi morto com cinco tiros. A informação circulou em todas as redes sociais, que publicavam as imagens do crime e dados da vítima que era natural de Itabuna/BA. Estabelecimento fica a 200m do Batalhão da PM. Fotos: Ítallo Timóteo (Radar 89)


Na madrugada deste domingo (28), José Marcelo caldas Agra, 42, foi assassinado a tiros em um tradicional bar no centro de Delmiro Gouveia/AL conhecido como Candeeiros Bar.

Segundo informações de testemunhas, para a reportagem do Blog do EA que foi a primeira a chegar ao local, "Teo do Vitória" como era conhecido estava na companhia de um amigo quando foi surpreendido por um jovem magro que trajava uma roupa preta e de capacete se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo a queima roupa. Marcelo morreu na hora.

O autor do crime saiu caminhando e fugiu em uma motocicleta (de placa não anotada), tomando destino ignorado.

CORRERIA - Após a ação criminosa, houve um principio de correria por parte dos frequentadores do estabelecimento que evitavam serem também atingidos pelos tiros, mas ninguém ficou ferido.

Marcelo era natural de Itabuna/BA e a vários anos residia em Delmiro onde criou uma escolinha de futebol para crianças e jovens. Logo após, dedicou-se exclusivamente para a política e atualmente prestava serviços ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais no município.

O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Antenor Serpa pela Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP). 

Veja mais fotos aqui.

Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.