Veja
Um lenço na cabeça, um óculos e um par de tênis. Foi tudo o que usou uma "esportista", que fazia caminhada em Arapiraca nesta quarta-feira (26). Sem medo de se mostrar como veio ao mundo, a bela - que não foi identificada - chamou a atenção de quem passava pelo Lago da Perucaba no início da manhã.
Este é o primeiro caso de uma "peladona" em Alagoas. A cena, no mínimo inusitada, foi gravada por ocupantes de um veículo que circulava pelo local. Pelas imagens, é possível notar o ar de surpresa dos autores do vídeo e a tentativa de interação com a mulher que caminhava nua pela área de esporte e lazer.
"Filma, filma, filma! Oxe, e vai para o Bell, é?!", questionou um dos ocupantes do veículo, se referindo à bandana usada pelo cantor Bell Marques. Como resposta, eles ganharam apenas um gesto de "ok" da mulher.
A Gazetaweb entrou em contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar, para tentar confirmar a informação, mas os militares afirmaram não ter recebido nenhum chamado. No entanto, moradores da redondeza confirmaram a veracidade das imagens.
No Rio Grande do Sul, pelo menos, três mulheres já foram flagradas caminhando nuas pelas ruas ou em parques do estado.
Veja o vídeo:
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.