Páginas

ENSAIO PORNÔ DO CANTOR TONI SALLES VOLTA COM FORÇA E VIRALIZA NA INTERNET (VEJA FOTOS E VÍDEO COM ENTREVISTA/GIRO BLOG EA - BRASIL)

Confira


Em 2009 Whatsapp, Facebook e Instagram nem existiam. O Orkut ainda era ‘sensação’ e nem tudo viralizava com força. Nesta mesma fase, o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, posava para a capa de maio da G Magazine e impressionava homens e mulheres ao mostrar seus atributos na revista. Pois, eis que em 2014, o vídeo de making of das tais fotos pornográficas feitas em Sauípe volta a circular.

Quem ainda não recebeu no celular ou no computador as imagens do moço ‘girando’ o dito-cujo para a câmera, não sabe o que é abrir a boca de espanto e vontade de rir ao mesmo tempo. Nesta semana, a reportagem do Bocão News recebeu ‘de presente’ as imagens impublicáveis através de um leitor.

Tony, a bem dizer, não mudou nada. Continua com o mesmo rosto jovem e os músculos definidos, ou seja, belíssimo para muitos. Já a parte mais íntima, só Scheila Carvalho para dizer… Enfim, coisas da internet.

Homofóbico: Vale lembrar, que em recente entrevista para o Bocão News, Tony falou sobre estas imagens, pois foi acusado de ser homofóbico ao chamar um rapaz na internet de “viadinho”.

“Eu saí numa revista gay. Fiz as fotos para o público gay. Pelo amor de Deus, o cara soltar uma dessa só quer aparecer mesmo”, concluiu.

Veja as fotos e entrevista com Toni Salles (Não recomendado para menores de 18 anos) clicando aqui:

Por: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.