Veja
Na manhã deste sábado, 14 de junho, o corpo de um homem encontrado sem a cabeça foi reconhecido no IML de Teixeira de Freitas/BA. O corpo foi encontrado em decomposição, no último dia 22 de maio, em um terreno no Bairro Liberdade II, próximo a Rua Amaralina.
O caso chamou a atenção, porque além da decapitação, a cabeça não foi encontrada. No corpo havia três perfurações feitas à faca e pelo estado de decomposição, foi encontrado depois de uns 05 dias do homicídio. Segundo o perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução encomendado, em que os criminosos podem ter levado a cabeça da vítima como prova do serviço feito.
Garrido disse também, que o homem foi torturado. A mãe da vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica e reconheceu o corpo do filho. Trata-se de Rafael Germano Ferreira, 21 anos, morava na Rua Joaquim Rocha, Distrito de Barcelona - Caravelas/BA. A mãe disse que viu as fotos na internet, foi ao IML e confirmou que era seu filho. O caso está sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, que instaurou o devido inquérito policial.
Veja as fotos (Cenas fortes) clicando aqui.
Por: Liberdade News e Portal A Desgraça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.