Páginas

VÍDEO MOSTRA JOVEM SOFRENDO ATENTADO APÓS DAR 'CANTADA' EM NAMORADA DE OUTRO EM JOÃO PESSOA/PB (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - PARAÍBA)

Veja


A tentativa de homicídio contra Valdemar Nicácio de Lima Júnior, de 24 anos, no domingo (7), na localidade conhecida como ‘Cinco Bocas’, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa/PB, foi motivado por ciúmes. 

A constatação é do capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, ao apreender na noite dessa terça-feira (10) um adolescente de 17 anos, que participou da ação criminosa. O crime foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais.

“O menor foi apreendido no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi o que forneceu a camisa para o atirador Leandro Moura Rocha, de 28 anos, trocar de roupa e efetuar os nove disparos de pistolas em Valdemar Nicácio.

O adolescente confessou a participação na tentativa de homicídio e disse que o crime ocorreu porque a vítima teria dado uma cantada na namorada de Leandro”, disse o capitão.

O comandante informou que roupas usadas pelo atirador foram apreendidas na casa dele. “Após ter a certeza de que o Leandro Moura era o homem que aparece nas imagens efetuando os disparos, fomos até a casa dele e apreendemos todas as roupas usadas por ele. Não temos dúvidas – após analisar as imagens – que ele atirou contra Valdemar Nicácio”, falou.

O adolescente será ouvido na Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, e será colocado à disposição da Promotoria da Infância e Juventude. Valdemar Nicácio está internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado em estado gravíssimo.

O crime - A tentativa de homicídio ocorreu em um bar após uma discussão. As imagens de câmeras mostram quando o acusado saiu e voltou com uma arma e um capuz cobrindo o rosto e começou a atirar contra a vítima, que foi atingida por nove disparos.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.