O crime aconteceu numa escola na Santa Lúcia no Tabuleiro em Maceio/AL
Uma garota de 14 anos foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (13), em frente à Escola Estadual Gilvana Ataíde Cavalcante Cabral, situada na Rua Elinelma de Oliveira Santos, na Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins (Maceió/AL). A polícia acredita em crime passional.
De acordo com um funcionário da escola, que não quis se identificar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Dayse Larissa Souza de Melo, que estava fardada, e um deles desceu e deflagrou vários tiros. Após o crime, os acusados fugiram com destino ignorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas constatou o óbito.
"Foi uma correria, um verdadeiro tumulto. As aulas já tinham acabado quando ocorreu o homicídio, mas ainda havia muitos alunos na escola, que acabaram correndo para dentro. Infelizmente, ela morreu desta forma", relatou o funcionário, ao citar que ela cursava o 7º ano.
A polícia informou à Rádio Gazeta que o crime pode ter motivação passional, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e do 5º Batalhão foram acionados ao local do crime. Além de militares, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até a região para fazer a perícia no corpo e recolhê-lo em seguida.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário