O crime aconteceu numa escola na Santa Lúcia no Tabuleiro em Maceio/AL
Uma garota de 14 anos foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (13), em frente à Escola Estadual Gilvana Ataíde Cavalcante Cabral, situada na Rua Elinelma de Oliveira Santos, na Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins (Maceió/AL). A polícia acredita em crime passional.
De acordo com um funcionário da escola, que não quis se identificar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Dayse Larissa Souza de Melo, que estava fardada, e um deles desceu e deflagrou vários tiros. Após o crime, os acusados fugiram com destino ignorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas constatou o óbito.
"Foi uma correria, um verdadeiro tumulto. As aulas já tinham acabado quando ocorreu o homicídio, mas ainda havia muitos alunos na escola, que acabaram correndo para dentro. Infelizmente, ela morreu desta forma", relatou o funcionário, ao citar que ela cursava o 7º ano.
A polícia informou à Rádio Gazeta que o crime pode ter motivação passional, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e do 5º Batalhão foram acionados ao local do crime. Além de militares, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até a região para fazer a perícia no corpo e recolhê-lo em seguida.
Por: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.