Mulher foi detida e pode ter de cumprir pena de até 14 anos de prisão.
Uma mulher norte-americana está sendo acusada de vender fotos nuas da sua filha de 11 anos e permitir que homens paguem para terem relações íntimas com a menina. O caso ocorreu no estado de Missouri, EUA.
A mulher de 27 anos foi presa nesta quinta-feira (3), acusada de colocar em perigo o bem-estar da criança. Ela está mantida sob fiança de aproximadamente R$ 110 mil na cadeia do condado de Crawford.
Celulares e computadores da moradia foram apreendidos pela polícia. As autoridades tentarão identificar alguns homens envolvidos para realizarem mais detenções.
A mãe usava as redes sociais para enviar fotos nuas da menina para homens que ela conhecia on-line. Eles, em troca, enviavam fotos de volt junto com dinheiro. Alguns deles também eram convidados a irem até um trailer da mesma, a fim de terem relações íntimas com a menina.
A mãe confirmou as acusações à polícia. Ela pode ter de cumprir pena de até 14 anos de prisão. O avô da menina se disse feliz pela detenção da mulher, e espera que os homens envolvidos também sejam presos.
Fonte: Daily Mail (Via techmestre)
Em 6 de Outubro de 2013/21:28
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.