Páginas

ALUNOS SÃO FLAGRADOS TRANSANDO EM ESCOLA (GIRO BLOG EA - GRANDE SP)

O caso aconteceu numa escola de Osasco/SP (Imagem ilustrativa)


Estudantes com idades entre 12 e 13 anos foram flagrados fazendo sexo grupal em sala de aula, na última sexta-feira (4). Segundo o site Band.com, o caso aconteceu na Escola Estadual Areliano Leine, em Osasco, na Grande São Paulo. 

Ainda conforme a publicação, a Polícia Militar informou que quatro garotos receberam um bilhete de uma aluna convidando-os para fazer sexo grupal na sala de aula, durante o horário do intervalo, e aceitaram o convite. Durante o intervalo, uma inspetora que passava pelo local viu a porta trancada, desconfiou e abriu a o local com uma chave reserva. Os jovens foram flagrados fazendo sexo grupal.

Eles foram encaminhados à direção e, em seguida, disseram que tudo aconteceu de comum acordo. A mãe da menina ficou muito nervosa e chegou a dizer que foi um estupro sofrido pela filha, mas a menina confirmou que ela convidou os meninos. 

De acordo com o Band.com, o caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Osasco e foi encaminhado a Vara da Infância e da Juventude.

Por: Site Rodrygo Ferraz
Em 8 de Outubro de 2013/10:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.