Páginas

CASO REBECA MIRANDA - CEARENSE CONFESSA TER ESTUPRADO E MATADO A MENINA REBECA NO RJ (VEJA DETALHES E VÍDEO/GIRO BLOG EA - RIO)

Veja


O homem preso na noite da última quinta-feira (3) sob suspeita de matar e abusar sexualmente de uma menina de nove anos na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, confessou o crime. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (4) pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios, o suspeito, um cearense de 22 anos, ainda estava com o aparelho celular da vítima quando foi preso na favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste carioca. 

O corpo da garota foi encontrado no último sábado (28) a 100 metros de um posto da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) na comunidade. A reportagem não divulga o nome do suspeito por não ter tido acesso ao seu depoimento ou advogados.

Rebeca foi enterrada na segunda-feira (30) no cemitério São João Batista. De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal (IML), havia sinais de estupro e estrangulamento pelo corpo da criança.

Segundo a Polícia Militar, a vizinha que encontrou o corpo de Rebeca disse que ela estava coberta por telhas e que reconheceu o sapato usado pela criança. No momento da prisão, os policiais encontraram o celular da menina com o suspeito. Veja vídeo:




Por: DN (Vídeo: R7)
Em 6 de Outubro de 2013/18:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.