Depois de muita polêmica sobre uma criatura encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, que teria sido apelidada de “Chupacabra”, e provocou medo nos moradores. Teorias que circulam na internet dizem que se trata de um gambá-comum (Didelphis marsupialis) em decomposição. Conforme publicação do site G1. Como perdeu o pelo, o animal aparece irreconhecível no início. No entanto, segundo alguns sites e vídeos publicados no YouTube, o rabo longo, os dedos finos e especialmente os dentes e a parte posterior da mandíbula seriam de um gambá. Apelidado de chupacabra, criatura mítica que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas, o animal foi encontrado por Ramón Morales no bairro Los Castores no dia 8 de setembro. Ele postou a foto em sua página no Facebook e logo a imagem se tornou viral no país.
Matéria: Voz da Bahia
Foto: Reprodução / Live Leak / mysteryhistorytv e Wikimedia Commons
Em 1º de Outubro de 2013/02:21
Matéria: Voz da Bahia
Foto: Reprodução / Live Leak / mysteryhistorytv e Wikimedia Commons
Em 1º de Outubro de 2013/02:21
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.