No outro caso, ela confundiu a morte de Oscar Niemeyer com o jogador Neymar
A apresentadora Carla Perez novamente foi alvo de piadas de internautas nas redes sociais. Dessa vez, os internautas brincaram com o cancelamento da visita da presidente Dilma a Washington, capital dos Estados Unidos. A frase foi compartilhada com uma imagem da apresentadora chorando. “Trabalhei muito com Washington no tempo do ‘É o tchan’ e posso dizer que ele é uma pessoa do bem... tratava a todos com respeito... o ‘meu compadre’ não merecia essa desfeita... É muita falta de consideração, pois mesmo doente ele já havia preparado tudo... Ele deve estar arrasado!!!”, colocaram os internautas na brincadeira.
OUTRO CASO: CARLA PEREZ CONFUNDE MORTE DE OSCAR NIEMEYER COM NEYMAR - Continua ainda rodando no Facebook a imagem da ex-dançarina de axé, Carla Perez, chorando e lamentando a morte do arquiteto Oscar Niemeyer, que faleceu em 2012. A postagem fez referência a um possível comentário publicado pela cantora em seu Twitter (@PerezCarla), onde diz estar chateada com a morte do jogador Neymar, do Santos.
A confusão com a troca de nomes, ainda não se sabe se o comentário é original ou apenas uma piada, fez sucesso e já recebeu milhares de curtições e compartilhamentos na rede social.
“O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse e paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado por Carla Perez.”Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário referente a morte de Oscar Niemeyer. Carla se irritou com a postagem.
Por: Site da Rádio Sociedade da Bahia com A Tarde
Em 28 de Setembro de 2013/09:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.