A residência onde ele mora é cercado de lixo por todos os lados.
A equipe do Portal A Desgraça foram até a residência do Sr. Francisco José Alves Carvalho de 40 Anos de idade que reside na Travessa João Batista – Casa 22 – Bairro Padre Palhano em Sobral/CE. Milhares de pessoas ajudaram Francisco com muitas doações (Veja os vídeos abaixo e como ajudá-lo).
ENTENDA O CASO - O Sr Francisco mora quase dentro de um esgoto e em meio a muito lixo. O cidadão que é natural de Sobral contraiu em suas nádegas uma bactéria ainda desconhecida onde tudo leva a crer um inicio de câncer. Com esse problema e correndo sérios riscos de vida, seu Francisco teve que se submeter a uma cirurgia de urgência. Mais o sofrimento desse pai de família não acaba por ai.
Após ser feito a cirurgia, seu Francisco passou a defecar por um buraco que foi feito em seu abdômen, e nele colocado uma bolsa plastica direcionada ao seu intestino para a coleta de fezes.
Seu Francisco relata para a reportagem que sente muitas dores e já não consegue mais dormir. Perguntado se ele estava sendo assistido ou acompanhado por algum agente de saúde do seu Bairro ele respondeu que não.
Naquele momento, o que mais doia em Seu Francisco eram as enfermidades que estão em seu corpo. Além desse sofrimento, senhor de 40 anos passa também por necessidades (falta de comida) pelo gasto necessário de remédios.
1ª VISITA - Veja as fotos da entrevista clicando aqui.
2ª VISITA COM AS DOAÇÕES - Confira aqui.
DOAÇÕES - Veja a reportagem brilhante da equipe do Site A Desgraça para ajudar o Sr. Francisco:
2ª VISITA COM AS DOAÇÕES - Confira aqui.
DOAÇÕES - Veja a reportagem brilhante da equipe do Site A Desgraça para ajudar o Sr. Francisco:
Reveja a matéria em vídeo (é de emocionar):
AJUDE - Quem poder ajudar com doações: Endereço: Travessa João Batista – Casa 22 – Bairro Padre Palhano em Sobral/CE Telefone: (88) 9227-4704.
Por: Site A Desgraça
Em 1º de Outubro de 2013/08:42
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.