CRIANÇA É MORTA A FACADAS PELO PRÓPRIO PAI DENTRO DE BANHEIRO EM KITNET (GN - NOTÍCIAS)

Durante a briga com a mãe, ele se trancou com o filho dentro do banheiro da kitnet em que morava e arremessou a vítima contra a parede violentamente e desferiu várias facadas/Reprodução



Uma criança de 3 anos foi morta pelo próprio pai no banheiro de uma kitnet na rua São Marçal, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus/AM, na noite desta quinta-feira (22). O suspeito foi identificado como Fernando Batista de Melo, de 48 anos. Ele fugiu após o crime.



De acordo com a polícia, Fernando teve uma discussão com a mãe da criança por motivo ainda desconhecido. Durante a briga, ele se trancou com o filho dentro do banheiro da kitnet em que morava e arremessou a vítima contra a parede violentamente, causando um traumatismo craniano. Em seguida, ele desferiu várias facadas no menino.

“Tinha muito sangue no local, a criança realmente teve um baque muito grande”, afirmou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Em cinco anos que eu to aqui na DEHS nunca vi um caso como esse”, completou.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, Fernando teria fugido em uma motocicleta e está foragido.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) isolou a área para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da criança.

PRISÃO - De acordo com a polícia, Fernando passou dois dias escondido na mata, enfrentando fome, sede, frio e tontura, agravados pela perda de sangue causada pelos cortes que ele mesmo provocou.

Diante do estado de debilidade física, decidiu sair da área de mata para pedir ajuda a populares, mas acabou se deparando com uma viatura da Polícia Militar que reforçava o cerco no local. Ao avistar os policiais, ele se entregou.

G1 e Portal Tucumã


 

Nenhum comentário: