APRESENTADOR FAMOSO DESCOBRE DURANTE GRAVAÇÃO QUE ESPOSA TENTAVA MATÁ-LO (VEJA VÍDEO/GN - INTERNACIONAL)

O apresentador estava realizando uma gravação do episódio quando recebeu uma notícia inesperada da polícia/Reprodução You Tube




O apresentador sobre atividades paranormais, Aaron Goodwin, de 49 anos, estava realizando uma gravação do episódio de seu reality 'Destino Paranormal,'  em um centro médico abandonado no sul da Califórnia, quando recebeu uma notícia inesperada da polícia.



A notícia era que a sua esposa, Victoria Goodwin, tinha sido presa por arquitetar a morte dele. A prisão aconteceu em março, no entanto, os detalhes da operação policial só foram revelados agora, com imagens de Aaron recebendo a notícia.

Detalhes do caso

Aaron Goodwin é conhecido por apresentar programas de sucesso em que investiga fenômenos paranormais. O maior exemplo é a série documental 'Destino Paranormal', no ar desde 2008 e com mais de 300 episódios. Ele e Victoria eram casados desde agosto de 2022. Segundo a revista People, um relatório feito pelas autoridades revelou que Victoria Goodwin estava apaixonada pelo famoso assassino condenado Grant Amato.

Ela começou a mandar mensagens para o criminoso ainda em março de 2024, após assistir à minissérie documental 'Ctrl+Alt+Desire', que conta a história dele. Amato foi condenado à prisão perpétua por assassinar sua mãe, pai e irmão, além de roubar US$ 200 mil dos familiares.

A mulher e o criminoso também trocaram mensagens discutindo "o quanto estavam apaixonados", de acordo com o relatório. Victoria também disse nesses textos que "seu marido não aceitaria o divórcio". Em uma das trocas de mensagens incluídas nos documentos, ela pergunta: "Eu sou uma má pessoa? Porque eu escolhi acabar com a existência dele e não o divórcio".

Segundo a polícia, Victoria desembolsou US$ 11.515 pela encomenda da morte do apresentador de TV. Após acordo em que se declarou culpada, ela foi condenada a um mínimo de três anos de prisão, podendo chegar a sete anos e meio, dependendo do comportamento da detenta e do processo de solicitação do regime condicional, informou o site "TMZ". Ela está em uma prisão em Nevada (EUA).

"Eu poderia dizer que estou bem, mas prefiro ser honesto. Só saibam que não estou nada bem, e que cada dia tem sido pior com tudo o que venho descobrindo o tempo todo. Dizem que com o tempo tudo melhora, mas eu só quero que o divórcio acabe para poder seguir com a minha vida. Sinceramente, eu provavelmente não conseguiria passar por uma entrevista sem chorar, e simplesmente ainda não estou pronto. Este tem sido o pior ano da minha vida”, disse Aaron Goodwin em suas redes sociais.



Bnews

 

Nenhum comentário: