TRAGÉDIA - TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO NA BR-423 EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - NOTÍCIAS)

Casal de feirantes e um funcionário voltavam de feira em Paulo Afonso (BA). Motorista do caminhão ficou gravemente ferido/Foto: Ítalo Timóteo


Na tarde deste sábado (1º), por volta das 16h, um grave acidente na BR-423, na entrada do povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia, resultou na morte de três pessoas. A colisão frontal envolveu uma caminhonete D-20, ocupada por feirantes que retornavam da feira de Paulo Afonso, e um caminhão modelo 1113 que seguia no sentido contrário.



As vítimas fatais confirmadas são Seu Naldo, conhecido como “Lógico”, e Dona Vanda, moradores do Alto da Boa Vista, em Água Branca. Durante os trabalhos de resgate, militares do Corpo de Bombeiros encontraram uma terceira vítima dentro da caminhonete. O corpo estava completamente estraçalhado, e o rosto da vítima ficou irreconhecível, impossibilitando sua identificação imediata. Porém minutos depois, uma nora do casal chegou ao local e informou que a terceira vitima era um funcionário, identificado como ‘Baixinho’, também morador de Água Branca.

O motorista do caminhão foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Pelo menos seis militares participaram da operação de desencarceramento das vítimas. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas familiares relataram que Seu Naldo sofria de problemas de pressão e teria sido visto dirigindo em zigue-zague momentos antes da colisão.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local. Uma carreta e um trator foram auxiliados para remover os veiculos que ficaram na pista. As duas faixas ficaram bloqueadas durante os trabalhos gerando engarrafamento de veiculos. Somente as 18h15min, o transito foi liberado parcialmente para que os condutores seguissem destino.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. 

Site Ítalo Timóteo


Nenhum comentário: