Reprodução
Um motorista de caminhão, identificado como Severino Miguel da Silva, de 69 anos, morreu na noite de terça-feira, 22 de janeiro de 2025 após um acidente em um posto de combustíveis de Manaus/AM.
De acordo com informações preliminares, a vítima sofreu queimaduras severas no dia 20 de janeiro, quando o celular que estava usando explodiu na sua mão. Severino foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.
A causa exata da morte ainda está sendo apurada. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como “Morte a Esclarecer sem Indício de Crime”, aguardando o laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se as queimaduras foram de fato a causa do óbito. O celular, que teria causado a explosão, também será periciado para investigar a origem do acidente.
O caso chama atenção para os perigos envolvendo aparelhos eletrônicos, especialmente os celulares, que já foram responsáveis por diversos incidentes de explosão devido a falhas de fabricação ou sobrecarga da bateria. A Polícia Civil e o IML devem divulgar mais informações sobre a causa da morte assim que o laudo for concluído.
CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário