Coronel enfatizou trabalho de cooperação entre forças para identificar criminosos envolvidos na morte de uma criança em Maceió/AL (Foto: Agência Alagoas)
Após a rápida ação que identificou e localizou os criminosos responsáveis pelo homicídio de uma menina de 3 anos em Maceió, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, reforçou a capacidade das forças de segurança no combate a grupos criminosos que atuam no estado.
A fala foi dita durante uma coletiva de imprensa, na manhã dessa quarta-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança Pública. Ao lado do secretário José Carlos , o comandante Paulo Amorim destacou a atuação dos militares da Rotam durante a interceptação dos assassinos e a importância do diálogo e integração entre as forças de segurança.
“A ação de hoje mostra que nossas equipes, sob liderança do secretário Flávio Saraiva, estão preparadas para dirimir qualquer ação criminosa que venha a amedrontar a população alagoana. O trabalho integrado e o empenho das forças policiais não deixarão que criminosos achem que têm o controle de qualquer região do estado. Continuaremos unidos e trabalhando de forma integrada para eliminar qualquer ameaça aos bons alagoanos", enfatizou o oficial.
O caso
Equipes da Rotam localizaram e interceptaram os homens responsáveis pelo assassinato de uma menina de 3 anos, ocorrido no último sábado (18), no bairro Ouro Preto. Os criminosos foram localizados no povoado Barreiras, em Coruripe, após informações dos serviços de inteligência da SSP e da PM. Durante a ação, eles resistiram a prisão e dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Os assassinos foram levados à UPA da cidade, mas não resistiram. Nenhum policial ficou ferido durante a operação.
Agência Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário