PASTOR SE MANIFESTA APÓS CHOCAR COM FALA DURANTE CULTO SOBRE BEIJAR SUA FILHA NA BOCA: "INOCENTE E PURO" (VEJA VÍDEOS E ENTENDA O CASO/GN - BRASIL)

Líder cristão disse que suas declarações foram retiradas do contexto/Reprodução Instagram



Nesta sexta-feira, 3, o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, se defendeu após receber críticas devido a declarações feitas por ele em relação à sua filha, Emily Barreto, durante uma pregação. Durante uma conferência voltada para homens, ele disse: “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: “Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego”. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: “Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: ‘Você é o segundo, eu já beijei‘”.



Após o vídeo viralizar e receber centenas de críticas, o pastor decidiu gravar um vídeo se manifestando sobre o assunto. O conteúdo foi registrado em um banheiro de avião, pois Lucinho estava retornando de uma agenda: “Eu estava falando para eles (os homens presentes na conferência) da necessidade de levantar a autoestima dos filhos, que hoje têm sido muito atacados nessa área. E eu fiz um comentário brincalhão, quem conhece meu estilo de pregação sabe como é que eu sou. Eu brinco, faço uma pregação sempre leve, alegre”, disse

Ele afirma ainda que sua fala foi retirada do contexto, e que o beijo que deu em sua filha foi “puro”: “O que eu quis dizer ali é que eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha, com o intuito de levantar a autoestima dela. Não foi nada além disso. Eu odeio tudo que tem a ver com pedofilia e abuso infantil, acho que criança não namora”, diz.

Lucinho ainda pediu desculpas às pessoas que se sentiram tristes com suas declarações e reafirmou suas intenções por trás da fala: “Se você ficou entristecido com o que eu falei, eu te peço perdão. Mas estão tirando do contexto o que eu falei ali, e a única coisa que eu quis dizer é que nós, pais, temos que amar e cuidar, e beijar e abraçar os nossos filhos, dizer o quanto eles são maravilhosos. E o resultado deu certo, minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo”.

Por fim, Lucinho pediu orações por ele e sua família, refletindo que “quem fala muito está exposto a falar alguma coisa que choca, que é errada”, ainda mais no caso de quem gostar de “brincar”, como ele.

EMILY TAMBÉM SE PRONUNCIOU 

A filha do pastor Lucinho também se manifestou sobre o caso, negando taxativamente ter sofrido qualquer tipo de abuso por parte do pai.

– Pegaram pra falar que meu pai abusava de mim, que ele beijou na minha boca de língua… (…) É mentira. Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. Na verdade, ele sempre me deu um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa. (…) Ele sempre me ajudou, sempre me colocou lá em cima, falando que eu era linda, falando pra eu não me importar com comentários negativos na escola – declarou.

Veja vídeos:




Por: Roma News e Pleno.news

 

Nenhum comentário: