PAI E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS COM MARCAS DE TIRO DENTRO DE CASA EM CIDADE DA BAHIA (GN - POLÍCIA)

Duplo homicídio aconteceu no município de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia/Reprodução




Um homem de 57 anos e o filho dele, de 29, foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de casa, na quinta-feira (2), na zona rural de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. O suspeito de cometer o crime foi preso nesta sexta-feira (3).



De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são Ivan Antônio Alves e Jonhatan Antonio Alves Dias, pai e filho, respectivamente. O crime ocorreu na Fazenda Getulina, a 30 quilômetros de Medeiros Neto.

As vítimas e o suspeito moravam na mesmo imóvel, no entanto, não há detalhes se eles possuíam algum tipo de parentesco.

Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu a informação que o suspeito foi até a cidade de Medeiros Neto, buscou atendimento médico e depois se hospedou em um hotel, onde foi encontrado e preso com apoio da Polícia Militar local.

Durante o interrogatório, o homem relatou que estava em casa, quando as vítimas, Ivan e Jonhatan, pai e filho, chegaram ao local, armados de faca, segundo o suspeito, para matar ele. Ele disse que após ser ferido no lado esquerdo do tórax e na mão direita pelos golpes desferidos pelos dois, teria conseguido se defender com tiros de espingarda.

Ainda segundo o suspeito, após atingi-los com os disparos, teria golpeado eles com o dorso de um machado, provocando a morte de pai e filho. Depois, fugiu do local e, no dia seguinte, procurou atendimento no Hospital Municipal de Medeiros Neto por causa dos ferimentos que sofreu.

Com ele, foram apreendidos um machado e três espingardas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia no local e remoção dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde devem passar por necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

A autoria e motivação do duplo homicídio serão investigadas pela delegacia de Medeiros Neto.

Fonte: G1/Bahia

 

Nenhum comentário: