POR CIÚMES, MULHER TOCA FOGO NO NOIVO EM BAR DE MANAUS/AM (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - POLÍCIA)

Reprodução vídeo



Uma estudante de odontologia, de 22 anos, foi presa nesta terça-feira (12), suspeita de ter ateado fogo no noivo, um empresário de 40 anos, na frente de um bar localizado na avenida Maceió, bairro do Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus/AM. 



De acordo com informações policiais, a mulher relatou que os dois iriam oficializar o noivado e, na noite do crime, ficou furiosa ao receber uma foto dele com a ex-mulher no bar, após ele ter dito que iria ver o filho.

Revoltada com a situação, ela solicitou a corrida por um carro de aplicativo, parou em um posto de combustíveis, comprou gasolina e foi até o local onde o namorado estava. Chegando lá, ateou fogo no empresário, que sofreu queimaduras e está internado em um hospital da cidade. As câmeras de segurança registraram o momento em que ela tenta escapar do fogo, acabando por sofrer queimaduras nas mãos e virilha. O empresário também sofreu queimaduras por todo o corpo. 

A Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na madrugada desta terça-feira (12), como tentativa de homicídio qualificado. A mulher está sob custódia policial e aguarda as investigações para responder pelo crime. 

Veja o vídeo (Cenas fortes) AQUI.

Por: CM7

 

Nenhum comentário: