BRUTAL - MÃE MATA A PRÓPRIA FILHA DE 5 ANOS, ARRANCA OS OLHOS E CORTA A LÍNGUA EM MARAVILHA, SERTÃO DE ALAGOAS (SAIBA MAIS/GN - POLÍCIA)


Fotos: Redes Sociais


Um crime brutal e chocante. Uma criança de apenas 5 anos foi morta pela própria mãe neste domingo (24), no Povoado São Cristóvão no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. A criança ainda teve os olhos arrancados, a língua cortada com uma tesoura e a acusada ainda mastigou os órgãos.


O crime aconteceu na própria residência da vítima. A mulher identificada pelo nome de Josimare Gomes da Silva, 30, foi presa em flagrante pela polícia.

Segundo informações de populares, a acusada sofre de depressão e já vinha sendo acompanhada por uma equipe de saúde local. Recentemente ela havia se separado do marido que atualmente não reside na região.

As cenas do crime chocam. A Polícia Militar ao chegar ao local encontraram a mãe "rezando um terço" e a criança morta. A acusada foi levada para a Delegacia Regional em Delmiro Gouveia e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.  

A identidade da criança: Brenda Carollyne Pereira da Silva.

O infanticídio deixou revoltada a população do município.

Saiba mais detalhes AQUI.




Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)
Vídeo: Site ítalo Timóteo (You Tube)

 

Nenhum comentário: