VÍDEO MOSTRA MULHER SENDO ASSASSINADA NO MEIO DA RUA PELO NAMORADO, DIZ POLÍCIA (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)


Vítima foi agredida com tapas, chutes, pedradas e teve o corpo arrastado pela rua. Suspeito foi preso em flagrante/Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma mulher de 29 anos foi assassinada no meio da rua em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta sexta-feira (26). O namorado foi preso em flagrante e, segundo a polícia, cometeu o crime por ciúmes. Câmeras de segurança registraram quando a vítima é agredida de diversas formas até ser abandonada morta.


Segundo a Polícia Civil, quem aparece no nas imagens ao lado da vítima, Janara Beatriz Pereira da Conceição, é o namorado dela. O homem não teve o nome divulgado.

O casal aparece discutindo na rua. O homem bate na companheira, que cai no chão. Em seguida, ele a levanta puxando os cabelos e continua a dar tapas e socos. Janara cai novamente e o agressor a chuta.

A câmera registra ainda quando o homem tira a calça da vítima pisoteia o corpo e bate a cabeça dela várias vezes no chão. Por fim, ele ainda joga pedras contra ela. Toda violência durou dez minutos.

Uma outra câmera de segurança registrou quando o homem puxa a vítima pelo cabelo por cerca de 200 metros e abandona o corpo na rua.

O delegado Cléber Martins informou que o casal estava junto há apenas três meses e o crime aconteceu quando eles voltavam de uma festa. “Durante essa festa, o autor teria descoberto uma suposta traição, o que o motivou a ceifar a vida de Janara Beatriz”, disse.

A polícia informou que o suspeito era foragido da Justiça. Ele respondia por um outro homicídio no Distrito Federal e não voltou ao presídio após sair no indulto de Natal.

Vídeo AQUI.

G1

Nenhum comentário: