REPÓRTER DA GLOBO 'FOGE' SEGURANDO UMA BANANA APÓS ENTRADA AO VIVO SEM MÁSCARA DE PROTEÇÃO (GN - TV)

Reprodução TV Globo


O repórter André Modesto virou assunto no Twitter após sair de cena segurando uma banana na mão e sem máscara de proteção, na manhã desta sexta-feira (25) durante a edição do Bom Dia São Paulo, na TV Globo, enquanto fazia uma reportagem sobre uma passarela construída para macacos.


O apresentador do programa, Rodrigo Bocardi, se assustou e tentou contornar a situação. “Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”, disse.

Após o intervalo comercial, o jornalista aparece no telão e usando a máscara de proteção. Rindo, André Modesto explicou a situação. “Que macaquice, né, Rodrigo? Bom dia para você e para todos. Eu peço desculpas para vocês. Antes de entrar no ar, eu tinha tomado um gole de água e tinha tirado a minha máscara. Aí de repente você me chamou, aí entrou um repórter em fuga”, brincou.

A situação gerou reações na redes sociais. “André Modesto responsável pela minha primiera risada do dia! Obrigado!”, escreveu internauta. “André Modesto fez certo, porque se aparece sem máscara no ar, iria parecer um mone de gente “legal” para falar. Corre e pega a máscara”, escreveu outro. Bom dia. “Entendo o que o André Modesto passou. Outro dia fui ao mercado e esqueci a máscara. Saí rápido e comprei uma no camelô. Que susto!”, relatou outra.

Varela Notícias

Nenhum comentário: