DELMIRO GOUVEIA/AL - "ME RESPEITE, PREFEITO", DIZ PEDRO PAULO SOBRE FALA DE PADRE ERALDO EM INAGURAÇÃO; ENTENDA O CASO (VEJA VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

O gestor teria afirmado que o ex-vereador Daniel Marques teria negociado a renúncia do mandato, ocorrido na data de 26/01/2018. Com a saída do edil, Pedro Paulo assumiu a vaga de vereador/Foto: Divulgação / Redes Sociais


O vereador por Delmiro Gouveia, Pedro Paulo (PT), usou à tribuna da Casa Legislativa, na sessão ordinária desta quinta-feira (7) para repudiar a fala do prefeito padre Eraldo, numa inauguração realizada no último dia 31 de outubro.


O gestor teria afirmado que o ex-vereador Daniel Marques teria negociado a renúncia do mandato, ocorrido na data de 26/01/2018. Com a saída do edil, Pedro Paulo assumiu a vaga de vereador.

Visivelmente irritado, ele explicou que a fala do prefeito foi infeliz. “Negociou com quem senhor prefeito? Acho que deve ser esclarecida essa fala . Não aceito que tentem macular minha imagem. Busco ser transparente na minha vida e honrar meus eleitores”, afirmou.

O vereador ainda disse que durante a trajetória dele na Casa Legislativa, sempre buscou estar de acordo com os princípios. “Quando fui oposição, sempre respeitei a todos. Nunca utilizei essa tribuna de maneira leviana”, acrescentou.

Pedro também deu a entender que possa ocorrer um possível racha entre ele e o prefeito. “Acho que ainda sou da base do governo, porém, não dá para fazer parte de um grupo onde o gestor busca criar uma cortina de fumaça, objetivando macular a imagem de uma pessoa”, disparou.

No encerramento do discurso, o vereador pediu ao prefeito que o respeite. “Quando assumi esse cargo, conversei com ele e disse que gostaria que ele comandasse o município. Me respeite, prefeito. Não negociei cargo algum. Temos que tratar a todos, mesmo na divergência, com respeito”, finalizou.

Assista ao vídeo AQUI.

Por: Radar Notícias

Nenhum comentário: