APÓS POLÊMICA SOBRE PREGAÇÃO DO BEIJO NA BOCA DA FILHA, VAZA NOVO VÍDEO DE PASTOR AGORA COM O FILHO: "VOCÊ VAI SER GAY COMIGO" (VEJA VÍDEO E ENTENDA OS FATOS/GN - NOTÍCIAS)

As novas imagens voltaram a causar revolta nas redes sociais/Reprodução


Parece que não param de surgir gravações polêmicas sobre o pastor Lucinho Barreto. Na tarde desta segunda-feira (6), a página “O Fuxico Gospel”, do Instagram, divulgou um vídeo de uma pregação antiga do líder religioso da Igreja Batista Lagoinha, onde ele relatava ter o costume de beijar o filho na boca. De acordo com Lucinho, o comportamento era para que a criança, na época com oito anos, não tivesse a curiosidade de beijar outros homens. Segundo a página, o vídeo foi gravado há cerca de 11 anos.



Na gravação, o pastor Lucinho falava sobre filhos que se assumem homossexuais e contou aos fiéis que ouviam a pregação sobre o que ele faria se vivesse uma situação daquelas na família. “Se você é gay, então você vai ser gay sabe com quem? Comigo! Nós dois. Nós dois não somos homens? Eu vou beijar a sua boca. Nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, porque eu não te largo por nada nessa vida. Eu vou cuidar de você. Eu não te pus nesse mundo para você ser cobaia do capeta. Nós vamos virar macho nós dois”, ele disse aos gritos.

Em um outro momento do vídeo, já um pouco mais calmo, o líder da igreja evangélica contou aos fiéis como era a relação dele com o filho, que na época ainda era criança. “Eu e meu filhinho Davi, de oito anos, a gente beija na boca até hoje”, revelou o pastor Lucinho. Em seguida, ele revelou que aquele comportamento era uma tática dele para evitar a curiosidade da criança quando ficasse mais velha. “Esse menino vai querer beijar na boca de quem [homem], se ele já beijou?”, indagou ele, arracando risadas da plateia. “Se alguém chegar para ele e falar: ‘Dá um beijo aqui’, ele vai falar: ‘Ih, já estou beijando homem aí, po'”, explicou ele.

Relembre a última fala polêmica de pastor Lucinho

O vídeo foi exposto na web na última quinta-feira (2) e foi registrado durante um evento para o público masculino, onde o pastor Lucinho Barreto falava sobre a relação que tinha com a filha quando a menina era mais nova. “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, ela passava e eu falava; nossa que mulherão, aí se eu te pego! Aí ela ficava assim; credo pai! você já é da mamãe”, contou ele.

Entenda mais de outro fato:


Veja vídeo:



Por: Em Off 

 

Nenhum comentário: