CASO RODRIGO ALAPENHA - COMISSÃO DE DELEGADOS VAI INVESTIGAR MORTE DE EMPRESÁRIO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (SAIBA MAIS DETALHES/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Rodrigo Alapenha foi assassinado na sexta-feira (11). Comissão composta de três delegados vai investigar o crime.


Uma comissão composta de três delegados vai investigar a morte do empresário Rodrigo Alapenha. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas neste sábado (12).


O empresário foi assassinado a tiros na sexta-feira (11), na cidade de Delmiro Gouveia, quando chegava em casa. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

Compõe a comissão os delegados Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP, de Delmiro Gouveia, e o delegado Valter Fontes.

“Como em inúmeros outros casos, a Polícia Civil trabalhará para elucidar e chegar aos responsáveis pelo assassinato do empresário, com calma, cautela, discrição e com sigilo para não atrapalhar a investigação. Solicitamos a todo cidadão que tiver informação, que possa colaborar, comunique pelo disque denúncia no 181”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.

Saiba mais.


Entenda mais do caso AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: