EMPRESÁRIO RODRIGO ALAPENHA É SEPULTADO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Empresário que era genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia foi assassinado a tiros na tarde desta sexta (11). Confira também: Comissão formada por três delegados investiga o assassinato do empresário Rodrigo Alapenha/Foto: Jota Silva (Correio Notícia)


Foi sepultado com muita comoção na tarde deste sábado (12), no Cemitério Novo, em Delmiro Gouveia/AL, o corpo do empresário Rodrigo Alapenha Cardoso Silvestre.


O velório ocorreu durante toda manhã na Igreja de São Cristóvão no bairro novo. Milhares de pessoas, amigos e familiares que vieram de Garanhuns/PE deram o último adeus a Rodrigo.

O empresário que era genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia/AL, Luiz Carlos Costa, o 'Lula Cabeleira', foi assassinado a tiros a menos de 100 metros próximo de sua residência no Loteamento Rosa de Saron, no bairro Novo na tarde desta sexta-feira (11). 

Ele estava em sua caminhonete quando foi surpreendido por homens que estavam num carro de passeio onde efetuaram mais de 40 tiros de arma de fogo a queima roupa vitimando o empresário que tentou fugir, mais devido a gravidade dos ferimentos veio a bater o seu veículo em uma árvore.

Veja vídeo:



Vídeo: Correio Notícia (You Tube)


A Polícia já investiga o caso. Três delegados estão a frente do caso que repercutiu em todo estado.

Confira mais sobre o velório AQUI.


Entenda mais do caso AQUI.

Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)
Outras informações: Correio Notícia

Nenhum comentário: