VÍDEO MOSTRA OS TIROS ONDE IDOSO MATA ESPOSA DENTRO DE CASA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (ENTENDA O CASO E VEJA O VÍDEO/GN - AL)

Marido e vítima são pais da mulher do ex-prefeito, Gileno Sampaio, já falecido. 
Reprodução/Vídeo


Um vídeo feito por moradores e divulgado à imprensa na manhã desta sexta-feira (9) mostra o momento exato em que o idoso Álvaro Alves da Costa, 82 anos, executa a própria esposa dentro de casa e é baleado em troca de tiros com PMs, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios/AL, na quarta (7).


Pelas imagens, é possível observar a movimentação de policiais militares fora da residência, para tentar uma negociação com o idoso. Porém, após algum tempo, são ouvidos disparos efetuados dentro do imóvel.

Após os disparos, os policiais entram na casa, tem início uma troca de tiros com o suspeito, que acaba baleado e é colocado na viatura para ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Maria Edileuza Duarte, 65 anos, por sua vez, chegou a ser levada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, as causas do crime ainda são desconhecidas. Ele estaria dentro de casa e com um revólver em punho e teria decidido atirar na esposa. Os idosos moravam com a filha e informações dão conta de que ela teria se trancado no banheiro da residência, temendo ser morta também pelo pai.

Depois de dar entrada na UPA, Álvaro Alves foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já filha do casal, identificada como Amanda Duarte da Costa, de 24 anos, foi levada em estado de choque para a Delegacia Regional, onde foi ouvida.

Entenda o caso AQUI.




Por: Gazetaweb | com TV Gazeta

Nenhum comentário: