Marido e vítima são pais da mulher do ex-prefeito, Gileno Sampaio, já falecido. Crime ocorreu na casa da filha/Foto: Todo Segundo
Uma idosa de 65 anos foi morta pelo esposo, um idoso de 82 anos, na tarde desta quarta-feira (07), em Palmeira dos Índios/AL. Marido e esposa são pais da mulher do ex-prefeito do município, Gileno Costa Sampaio, já falecido.
Maria Edileuza Duarte, foi atingida com um tiro na região da cabeça e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os idosos moravam com a filha no bairro Palmeira de Fora. Informações dão que a filha teria se trancado no banheiro da residência temendo ser morta também pelo pai.
De acordo com informações preliminares, o idoso também foi baleado. Álvoro Alves da Costa, estaria dentro de casa e com um revolver em punho, e teria reagido à abordagem policial quando foi atingido por um disparo em uma suposta troca de tiros com policiais militares. O idoso foi socorrido e também levado para a UPA no município.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida ele transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Já filha do casal Armanda Duarte da Costa, 24 anos, mulher do ex-prefeito, que teria presenciado o crime, foi levada em estado de choque para a Delegacia Regional onde foi ouvida.
As causas do crime ainda são desconhecidas.
Por: Todo Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário