SOGRO DE EX-PREFEITO MATA A ESPOSA E ACABA BALEADO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GN - AL)

Marido e vítima são pais da mulher do ex-prefeito, Gileno Sampaio, já falecido. Crime ocorreu na casa da filha/Foto: Todo Segundo


Uma idosa de 65 anos foi morta pelo esposo, um idoso de 82 anos, na tarde desta quarta-feira (07), em Palmeira dos Índios/AL. Marido e esposa são pais da mulher do ex-prefeito do município, Gileno Costa Sampaio, já falecido.


Maria Edileuza Duarte, foi atingida com um tiro na região da cabeça e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os idosos moravam com a filha no bairro Palmeira de Fora. Informações dão que a filha teria se trancado no banheiro da residência temendo ser morta também pelo pai.

De acordo com informações preliminares, o idoso também foi baleado. Álvoro Alves da Costa, estaria dentro de casa e com um revolver em punho, e teria reagido à abordagem policial quando foi atingido por um disparo em uma suposta troca de tiros com policiais militares. O idoso foi socorrido e também levado para a UPA no município.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida ele transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Já filha do casal Armanda Duarte da Costa, 24 anos, mulher do ex-prefeito, que teria presenciado o crime, foi levada em estado de choque para a Delegacia Regional onde foi ouvida.

As causas do crime ainda são desconhecidas.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: